6.9.08

DESCARTÁVEL

O que faz um livro levar um carimbo de "descartado"?
Essa semana comprei um livro que tinha um carimbo delicadíssimo na contra-capa: descartado.
Fiquei triste. O que o coitado do livro fez que foi descartado? Livros podem ser descartados assim com tanta facilidade?
O amigo Gustavo descartaria o livro, tenho certeza. O amigo Frederico não. Muito menos eu.
Estou em estado de choque.

***

Fui levantar hoje de manhã pra atender o telefone e caí no chão, minhas pernas não me obedeceram, tive que rastejar por todo o corredor. Não foi uma situação maravilhosa na hora, mas quem viu a cena deve ter se divertido.
Ficar sem os movimentos das pernas de uma hora pra outra não é nada interessante, do mesmo modo que andar na rua sem ver. Mas depois, tudo vira cômico.

***

Peço desculpas aos meus leitores (?) por não ter postado semana passada. Estava com visitas em casa: meu marido. Sim, meu marido é uma visita, moramos a 1000Km de distância. E tinha também cunhado, concunhada e sogro.
Sim, eu moro com a minha sogra. Sim, eu bati o carro da minha sogra na caçamba essa semana.

***

Sinceramente, se eu começar a fazer do escritureira um diário, vou começar a ficar famosa. Sem falar que minha filha brigou comigo outro dia. Ela, no auge dos seus 19 meses me disse: "Não pode mamãe sentar cadeira Laura". Ótimo. Recebo ordens de uma criatura careca e sem sobrancelhas.
Ana Cláudia Soares escreve aos sábados na escritureira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Começar o dia com esses pequenos trechos hilários é sublime! Perdo-me cair na risada Kaká, mas todos eles são uma piada pronta. Ótimo formato, repita!

Anônimo disse...

Muuito booom ...
Eu tb estava com "visita" nesse fim de semanaa... :P
Ameei o textoo!!!

Anônimo disse...

rsssssss
muito legal maninha!

paz & bem!