25.10.08

DESCARTÁVEL - PARTE 3

Tem pessoas que passam pelas nossas vidas, deixam pequenas marcas e vão embora. Do mesmo jeito tem pessoas que chegam em nossas vidas e insistem em permanecer ali.
Quero falar dessas pessoas que passam, talvez rápido demais. Engraçado lembrar daquela melhor amiga na 2ª série. Quando a vejo só surge um sorriso sem graça no meu rosto, e o mesmo acontece com ela. Aquela coleguinha sua inseparável na 5ª série, sumiu. A amiguinha da 6ª série quando encontrada na rua conversa amenidades e se despede com um “até mais”. As amizades feitas no colegial, hoje com um contato maior, mas mesmo assim, não é a mesma coisa. As promessas de uma festa “pra reencontrar todo mundo” ficam só mesmo na promessa.
Ando um pouco deprimida por saber que vou embora e deixar tudo isso pra trás. Mas quase tudo já é passado. Preciso construir meu futuro e deixar o passado de lado. Cuidar das boas lembranças e dos amigos que ainda virão e que também virarão passado. O coração sofre mas também se enche de alegria em passar que muita coisa está por vir.
Só tenho a agradecer essas grandes pessoas que deixaram pequenas marcas em mim. Vocês foram fundamentais, mesmo que não se lembrem mais da Ana Cláudia.

Ana Cláudia Soares escreve aos sábados na escritureira.

5 comentários:

Anônimo disse...

"qualquer dia amigo eu volto, para te encontrar".

Mayla disse...

Eu tive várias amigas de colégio, mas acho que não mantive contato com nenhuma delas! Conversar converso, mas não é mais AMIZADE. Triste isso.. Mas tá bom.. Adorei o texto! Beijos.

fred disse...

ahhh os amigos(de colegial)...
tudo de bom!

Anônimo disse...

poucas pessoas sabem insistir em ficar..

Unknown disse...

Esse com ctz tem fundamento, muito fera, meus parabens.