18.6.09

Pausa ou Tempo de Aprender

Numa dessas conversas que esperam pelo sol nascer, eu e um amigo e a cerveja, atualizamos nossas vidas sobre aquilo que queremos, gostamos e sonhamos... E mesmo sobre aquilo que não é legal, que deve mudar e como fazer. Ali pelas tantas ele soltou:
-Caramba! Já tem umas duas semanas que aquela dica está lá no blog!...
É verdade amigo(s). Demorei para voltar. Não que eu tivesse nada para falar ou não houvessem motivos para escrever. A verdade é que o motivos e algos sobravam e, para tanto optei por esperar, pausar e aprender com os excessos.
Li bastante, escutei muita música, vi alguns filmes interessantes, escrevi, como escrevi. Sobretudo, vivi ótimos momentos, como aquele que acima vos narro.
E aqui, rapidamente, chamo a atenção para isso... Áqueles que podem se dar o luxo de esquecer as mazelas da caminhada e num momento qualquer desenhar a amizade em prazerosas conversas. A coisa de amizade é coisa boa, entende? É coisa de respeito confessar aproximações, de pausar a vida para ver uma vida que passa pela palavra e luta do outro. De aprender, ensinar ou de simplesmente chorar. Quer coisa mais bonita do que produzir em lágrimas aquilo que não se cabe dentro?

2 comentários:

Cia. UNO disse...

MARAVILHOSO MANO!!!!!A COBRANÇA VEM SEMPRE POR NECESSIDADE, AS PALAVRAS APROXIMAN AS PESSOAS!!!GRANDE ABRASS!QUE AS LAGRIMAS SEJAM SEMPRE ACOMPANHADAS DE BONS AMIGOS***

fred disse...

Sim. Que assim seja. Valeu.