17.7.09

Uma Máscara...



O teatro foi uma das melhores coisas que me aconteceram no meu tempo de maturação adolescente. Com seu estudo e prática pude externar sentimentos que até então eram apenas bandidos dos meus pensamentos. Eu sempre criei mundos ficticios. O teatro me permitiu viver partes quase totais desses mundos. Usar uma máscara que muita das vezes representava uma verdade real: a vida sempre precisou de arte.
A passeio pelos sites que comumente visito, achei essa pérola de ideia. O editor-sênior da revista Bravo, Armando Antenore, inventou essa de entrevistar atores revestidos de seus personagens. Nesse contexto: a arte precisou da vida.

Um comentário:

Cia. UNO disse...

Muito bom mano!!!!Que olhar desse macaco, olhar esse que mostra que a arte supera a vida cotidiano, subindo alto pelas montanhas de espressões e sentimentos, acredito que quem comunga das artes tem em seu beneficio o oficio do olhar, para si e para mundo.
abrass! MUito Obrigado.