23.8.08

VISÃO – PARTE 2

Antes tivesse pedido um táxi.

Resolvi ir embora a pé depois do maravilhoso exame com o oftalmologista. Tudo por causa de uma carta que tinha que por no correio. Detalhe: não tinha feito o envelope ainda.

Parei em uma papelaria comprei um envelope grande, tirei uma caneta pilotto da bolsa e um papel com endereço e pedi pro moço ler pra mim. Escrevi com letras enormes pra eu poder ter uma pequena idéia do que poderia surgir no envelope. Penso que deve ser por isso que esse envelope não chegou até hoje em seu destino.

Não conseguia ver nada a não ser um clarão que me cegava. Quase fui atropelada duas vezes. Deveria ter pedido ajuda a um senhor lá no calçadão que viu que eu estava desesperada. Sentei um pouco pra me acalmar. Talvez eu tivesse sentado pra esperar um príncipe com um cavalo negro pra me levar até em casa, mas meu príncipe estava muito longe dali e dificilmente ele arrumaria um cavalo negro só pra me buscar.

Não, ao contrário da polêmica da semana passada, não trombei em postes. Já vi pessoas trombarem em postes com a visão muito boa. E eu, apesar de todo clarão, tinha uma certa noção de ontem estaria os postes, por isso mesmo andava do lado que não tinha.

Ha! Meus novos óculos, são lindos, vermelhos e me fazem enxergar melhor, além de terem me tirado a dor de cabeça. Mas da próxima vez pegarei um táxi.

Ana Cláudia Soares escreve aos sábados na escritureira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amooor..
Adoro seus post... Vc eh realmente maravilhosa em tudo q faz... Mãe.. esposa.. AMIGA... e agoraa.. ESCRITORA.. auehuehuehueuehu

Te amo mesmooo.. mto viu..

P.s.: Eu acho q vc naturalmente eh mto lesadaa... o colírio soh agravou o problema.. =X

Mariana Scandar disse...

os óculoss vermelhos ! *.*
combinam com seu cabeloo !!
^^
deve ter ficado linda !

Anônimo disse...

AsuhaasSES@! Adorei o texto! Já aconteceu isso comigo várias vezes.. Maldita miopia!

Anônimo disse...

muito bom maninha!
muito natural seu jeito de escrever...

paz e bem!