1.7.09

Feliz Meio Ano!



Na minha caminhada (entenda como vida) sempre enxerguei a perspectiva do Ano Novo de uma forma diferente, talvez porque próximo ao meu aniversário. Assim, acabo por concentrar forças em como se darão meu cumprir anos e claro, nos presentes que haverei de ganhar (brincadeira). Ainda na passagem de ano tento seguir o protocolo: vestimenta branca, pensamento positivo, intrigas perdoadas, orações (faço mesmo) champagne etc. O que nem sempre acontece, embora não dê para notar.

Sempre deixo o principal para o meio do ano. Pois é justo no meio que tenho a sensação de começo. Com mudança de perspectiva, realização de projetos e a organização da vida. Logo, habiatuado com o que aconteceu e o que possa acontecer, dou corda no boneco para começar o que para muita gente já começou. Se minha atitude soa demorada, errada, esquisita, nem sei. Estou por cá fazendo um balanço rapidinho dos últimos (primeiros) seis meses, para o que for certo continuar e o que for errado abandonar. Agora, cabe apenas ao bom senso separar o que o certo do que é errado. Bom senso, outro tema de discussão.

2 comentários:

Cia. UNO disse...

Ai mano meio ano é engraçado! tb penso em meio ano pq sempre tive ferias e esse nao não vou ter por ums porção de trabalhos rolando, então temos que ter ese senso de recomeço todos os dias ou pelo menos nos domingo!!rsrs abrass

Tess Lynn disse...

Fred, engraçado, nunca tive essa visão não do meio do ano. Mas confesso que especificamente 2009 tem trazido pra mim essa sensação que você passou, de reflexão. Discordo do certo e errado, acho q existem coisas q funcionam e não funcionam e isso é muito pessoal. É olhar pra dentro de nós e ver o que funciona e o que não funciona pra nós, as vezes pro outro é diferente, então pra ele será certo e pra mim errado? então quem está certo e errado? Ninguém não é mesmo... cada qual apenas buscando o que cabe pra si! Um grande abraço... adorei o tema!